Seguidores

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Remédio Santo!!! =O

Olá minhas queridas! ^^
Venho-vos falar de um remédio milagroso, que penso que vai agradar a muitas como me agradou a mim! =D
Há uns tempos visitei o blog da Cáti My Pink Lip Gloss, e deparei-me com o tema de unhas mais fortes e grandes e dava lá uma dica fantástica (Visitem o blog, pois tem dicas fantásticas mesmo! ;D).
O que foi que eu fiz?
Peguei num verniz transparente, parti um dente de alho, piquei-o o mais que consegui e coloquei dentro do verniz, depois meti no frigorífico e no dia seguinte apliquei nas unhas uma camada.
Sou sincera, o cheiro é horrivel, ainda prefiro o cheiro só a alho do que a aquilo, a mistura do cheiro do verniz com o cheiro do alho é mesmo horrivel, só me dá vomitos! =S 
Mas, esta dica resulta mesmo! 
As minhas unhas não têm partido tanto, nem descamado, estão muito mais duras e crescem muita mais rápido. O cheiro é o unico contra, mas têm que se fazer sacrifícios... =C
Agora nao tenho andado a por o meu fortalecedor, utilizo este como fortalecedor  aplico sempre antes de pintar as unhas. Estou a adorar, eu conservo-o no frigorífico...


(Esta imagem tirei do "Blog da Pampas", pois o verniz que utilizei foi exactamente o mesmo (Yes Love))

A sério meninas, experimentem pois comigo resultou mesmo e também se convosco nao resultar perdem pouco!

*Bjoqinhasss*
Caty<3 

16 comentários:

  1. Oi quelida realmente eu vi esta receita só não me lembro em que blog! Que bom que ela está valendo!!
    Passeando pelos blogs e sempre aprendendo!

    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  2. ola Caty :D
    cheira mesmo :P
    eheh
    tens de mostrar :P
    beijocas

    e uma boa dica :)
    mas o cheiro nao dava comigo :D

    ResponderEliminar
  3. boa dica...
    vou testar, se eu aguentar o cheiro
    hehehe
    bj

    ResponderEliminar
  4. Eu prefiro usar o meu fortalecedor da Avon , não cheira mal e também resulta muito muito bem ! Só o preço é que é BASTANTE diferente -.- Mas como disseste , tem que se fazer sacrifícios x)
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Obrigada :)

    Podes também esfregar as unhas com cebola. Fortalece-as e podes lavá-las depois para tirar o cheiro :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Oi Caty,
    Já tentou óleo de cravo. Para minhas unhas deu certo e o cheirinho é bom.
    Obrigada pela dica, mas meus cabelos não aguentam permanente, são fininhos e partem muito.
    Bjkas e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  7. tambem tenho que tentar obrigada.e já agora sobre a ajuda que eu pedi para modar o fundo do meu blog obrigada tem fundos muito bonitos eu não sei écoloca-los ,como faço?

    ResponderEliminar
  8. Olá! :)

    O meu nome é Rita e tenho um blog onde vendo peças de roupa / acessórios em 2º mão online. Dá uma espreitadela, www.itsabeautifulmonday.blogspot.com

    Se poderes seguir, recomendar e pôr-me nos teus links, ficava-te agradecida *

    Beijinhos e tudo de bom! * :)

    ResponderEliminar
  9. Ótima dica para quem tem unhas fracas, Caty!Graças a Deus não é o meu caso!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  10. adorei a dica,mas eu uso o OPI Nail Envy, é otimo, nao tem cheiros e a unha fica super forte
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que resulta porque fazer isso e não resultar era um castigo levar com o cheiro lol
    Quando as minhas estiverem fracas eu faço esse truque e conto-te :D
    Tou a seguir-te tambem!
    Beijocas!
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Ótima dica, pior é o cheiro hihi


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar
  13. Para responder: OMG ! Caty que querida , fiquei corada quando li o comentário ! Muito obrigada , valeu por MIL !
    Beijo e OBRIGADA querida ! (;

    ResponderEliminar
  14. ainda bem que resutou.
    no meu caso não preciso.
    as minhas unhas até que são fortes :)

    beijos kris
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  15. menina só de imaginar o cheiro já decidi que não hehehehehehe, mas se faz bem né? acho que não arrisco

    ResponderEliminar
  16. Se dá certo ... custa nada tentar né!


    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3