Seguidores

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sempre a mesma coisa...

Olá queridas!
Aii que saudades de vir a este cantinho...
Não vou estar aqui com mais palavreado, uma imagem vale mais que 1000 palavras...


(Desenho feito por mim)

(O mesmo problema de sempre... =C)

(E o pior de tudo... A morte da minha tia/madrinha... ='C Assunto que vou falar mais tarde... )

E pronto, vou apenas mostrar algumas comprinhas que fiz, tenho que visitar os vossos bloguinhos, tou cheia de saudades! ^^
Desde mais agradeço o apoio que me deram no post anterior, muito obrigada mesmo! C''=






Brilhantezinhos para nail art: ^^


3 comentários:

  1. Ainda hoje tinha estado aqui no teu blog e reparei que andavas desaparecida =(

    Olha quanto ao primeiro assunto não te massacres muito, a cura é divertires te com as amigas e ignora-o completamente, não te merecia certamente.

    Quanto ao segundo lamento imenso, e este sim um assunto mais serio, mas aposto que tens muito boas recordações e é disso que tens de viver =D

    As compras excelentes para aliviar os ânimos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que triset sua atia....:(

    Lindos vidros de esmaltes adorei!! Eu tenho mas são rosas, coral e vermelhos lindos tb!!

    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  3. lamento o que aconteceu a tua tia --'
    optimas comprinhas :)
    adorei os vernizes :D
    beijocas

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3