Seguidores

quinta-feira, 28 de julho de 2011

A inveja é um sentimento tao feio...

Olá minhas queriidas! C=
Ultimamente é só posts de desabafos, peço desculpa meniinas, mas hoje tinha mesmo que deitar isto cá para fora... =x

Ando-me a sentir tao mal fofinhas... ='x
Ando com imensa inveja de uma rapariga, ela é rica, linda, tem tudo com que eu sempre sonhei, e eu ando-me a sentir bué mal por ter inveja dela... Eu nao sou assim meniinas... Nao sem o que me esta a dar agora, estou tao farta deste sentimento... É dos sentimentos mais feios que podem existir... ='C
Claro que nao ando a desejar mal à rapariga por amor de Deus, posso ter imensos defeitos mas nao desejo mal a ninguém...
Só queriia ter um pouco da vida Fantastica dela... =x
Já nao sei o que hei-de fazer... ='x
Sei que depois disto nao me vao ver da mesma maneira, mas eu nao estou aqui para mostrar a ninguem que sou perfeita, quero que me vejam exactamente como sou.... ='



Só eu é que sou assim fofiinhas? ='x

*Bjoqiinhasss*
Caty<3

10 comentários:

  1. Quelida ninguém é perfeita e uma das suas maiores virtudes é ser sincera.
    Todas nós temos nossos defeitos.
    Não se aborreça por isto, o melhor vc disse não deseja mal a ela, não é ruim.
    Então se valorize pq vc é linda tb!!

    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  2. Caty!

    Primeiramente adorei a tua mudança no blog =D super giro ele ficou ahah !

    Depois, é normal o sentimento de inveja, o ser humano é assim. Mas será que tudo seria rosas se fossemos ricos? Será que ela não tem coisas más na vida dela?
    Eu acho que devemos dar valor ao que temos e fazer de tudo para sermos felizes...pois a riqueza não está na carteira...está no coração.

    ResponderEliminar
  3. Oi Caty,
    Os psicólogos não vêm mal na inveja. Se vc inveja alguém pelo que ela tem de melhor, sem querer o mal dela, isto pode fazer vc crescer, batalhar para fazer uma boa faculdade, para ganhar bem, para poder ter o que ela tem.
    Crie uma meta e vá em frente. O errado é invejar e querer o mal da pessoa. Inveja bem direcionada faz a gente progredir.
    Não se sinta culpada por invejar. Vá em frente e se supere.
    Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  4. Não é por seres sincera que te vamos ver de maneira diferente.
    Mt pouca gente, ou ate mesmo ninguem se pode gabar de nunca ter sentido inveja, porque ninguem e perfeito e toda a gente tem inveja dentro de si...
    Por vezes é demonstrada mas por outras vezes é escondida..
    Tu tiveste coragem de postar o que sentias mesmo com a incerteza se nos te iriamos ver de maneira diferente ou não.
    E se queres saber sim... Eu vejo, vejo que es ainda mais forte do que eu pensava.
    A inveja é algo feio mas tambem é algo humano, n é preciso te sentires assim tão mal...
    Vá anima-te ok???

    Bjinhuu

    Ass: E

    ResponderEliminar
  5. Oi Caty!
    Olha, a inveja existe em todos os momentos, mas muitas vezes passamos por cima dela, pois aprendemos que é um sentimento ruim e tal... Mas você foi corajosa ao expor isso aqui! Parabéns!

    Eu quando sinto isso por alguém, tento me elogiar muito e enxergar que sou tão boa e que minha vida é tão fantástica quanto a da pessoa. Faça isso e verás como dá certo!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Oi Caty, há uns 2 anos atrás também sentia inveja de uma amiga minha, todos mundo só falava com ela, todos amavam ela e achavam ela linda. Mas eu fui convivendo com ela e fui vendo que não era tudo o que eu pensava, ela não era tão perfeita assim apesar de ela ser super rica, ela não tinha uma familia que a amasse tanto quanto a minha me ama, os amgs dela não eram de verdade, só falavam com ela para serem populares ou porque ela era rica, ela gostava de um menino que não tava nem ai para ela. A partir dessas coisas fui vendo o quanto eu era mais feliz que ela e não sabia.
    Será que ela é tudo isso que vc acha? Vamos dar tempo ao tempo, com certeza você vai ver que tem pontos mais fortes que ela, aposto que ela não tem amigas virtuais que comentam em seu blog, hahahaha
    Beijos :*

    http://mayarety.wordpress.com

    ResponderEliminar
  7. Olá querida*

    Fiquei muito contente por teres gostado do video que te mostrei da Ines e que tenhas experimentado. Gostei do resultado. Com a pratica vais melhorar cada vez mais,é preciso é ter calma.

    Quanto ao post de hoje, sei bem como te sentes. Quem de nós nunca sentiu inveja de outra pessoa que atire a primeira pedra. Eu propria já senti, e por vezes dou por mim a pensar " fogo...quem me dera ser esta rapariga, que sortuda". Mas eu não considero isso mau de todo...primeiro nós não somos perfeitas, porque se o fossemos iriamos para análise e segundo, essa inveja não é uma inveja má porque todas nós sonhamos com uma vida melhor do que aquela que temos. Que mal tem isso? Era mau se tivesses inveja de tudo e de todos e fizesses mal às pessoas para que elas ficassem mal e tu ficasses bem com a desgraça dos outros. Não te preocupes com isso, que é perfeitamente normal.
    Por vezes há certa inveja que sentimos que só nos faz lutar para melhorar aquilo que somos e temos!

    Beijo*

    ResponderEliminar
  8. a inveja não tem que ser necessariamente má, há aquilo a que se chama "inveja boa" (e não, não é um verniz da risqué =P).
    Por gostares de ter algo que outra pessoa tem, se não lhe desejas nada de mal nem tens raiva não és má pessoa. E essa "inveja" que sentes podes transformar em motivação para seres alguém na vida.
    O mais importante: não te culpes. Torna isso em algo positivo.
    Todas nós já cobiçámos algo de alguém. É normal e é um sentimento humano =)

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela tua visita querida! Quanto ao teu post.. se sabes que não és assim.. não tenhas a consciencia pesada! Não te esqueças que as pessoas que têm tudo o que querem não dão valor as coisas minimas da vida! que sao as mais bonitas!
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  10. Ow querida, não se sinta assim!!!
    Todas as pessoas acabam desejando o que não tem, o que importa é não fazer nada de errado para conseguir as coisas...
    Não desanime e lute pelo que você quer, e conseguirá ter a vida perfeita que deseja!!!

    Bjinxxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3