Seguidores

sábado, 31 de março de 2012

Toma lá esta, Crise ! =b - Arrumação para vernizes ^^

Oláa meus amores ! ^^
Antes de mais, muito obrigada pela vossa ajuda no outro post... =')

Hoje estive muito ocupada nas minhas bricolagens, quando tenho uma ideia é assim enquanto não a realizar nao descanso, pena que nem sempre dão certo... =(
No entanto esta deu certo ! ;DD

Estamos em crise toda a gente fala eu pessoalmente não vou dar a minha opinão pois tenho uma opinião muito própria... =x Talvez fique para uma proxima...
Pronto mas voltando ao tema...
Estamos em crise logo temos que poupar e para poupar nada melhor do que dar uma cara nova a coisas antigas ! ;D
Eu já há muito que queria comprar umas gavetas para colocar os vernizes mas hoje fui ao sotão e deparei-me com isto:


Sabem é uma daquelas estantes de metal que se utilizavam para colocar nas despensas têm rodas as desta é que não sei delas ! X'D

Trouxe-a para a rua, dei-lhe uma boa limpeza e pintei-a de verde para ficar bem no meu quarto... (aqui já tinha uma decoração esqueci-me de tirar antes de a por, e não me apeteceu tirá-la =$x)


Eu queria um verde mais vivo, mas já não tinha amarelo então lá me desenrasquei... ;D
Obvio que assim estava muito BAH ! Então lá fui eu para a minha parte predilecta, a decoração ! ^^

TCHARAM !


(Com flash)

Depois arrumei lá os meus vernizes por cores ^^
(Como as prateleiras são esburacas coloquei tela polietileno para os vernizes não cairem)
E pronto aqui é tudo já arrumadinho:


(Com flash)

Foi tudo remodelado com coisas velhas que tinha cá em casa, não comprei absolutamente nada!

Que acharam ? ^^


Meninas gostavam de ver mais posts destes género ?


*BeijOXO*

Caty<3

9 comentários:

  1. Mas que ideia tão gira! Para já ficou super fofinho, e dá imenso jeito para arrumar os nossos inúmeros vernizes :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Como já te disse ficou lindo, eu adorei!! :')
    Beijinhos minha querida «3 Suu

    ResponderEliminar
  3. OI minha quelida que lindo que ficou adorei ficou uma delicadeza e com as cores do Brasil.
    Um ótimo lugar para guardar seus vidrinhos lindos
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  4. Boa ideia! Há que se aproveitar o que se tem!

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  5. Olá bé !
    Obrigada, ainda bem que gostaste, fico contente *.*
    Eu adorei a ideia, acho super lindo e fofo, o toque do laço uhuhu +.+
    Quero mais post's assim, pq com a crise á que inventar coisinhas, eu também sou um cadinho como tu, e eu até tenho uma ideia, amanhã experimentar hihihi
    Beijinhos e bom fim de semana princesa <3
    Caty.

    ResponderEliminar
  6. Gostei da tua ideia.
    Hoje em dia temos de ser criativos, não é?
    Gostei do teu blog e estou a seguir.
    Convido-te a visitares o meu a seguires se gostares: http://cuidadosdebelezas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. caty que delíciaaaaa adorei a tua idéia.
    reciclar as coisas é sempre bom, quem sabe tu achas mais coisas neste teu sótão hein????

    ResponderEliminar
  8. Olaa linda :D

    Tão giro, adorei a reciclagem que fizeste, é uma óptima ideia ^^ Eu também normalmente no que toca a arrumações prefiro usar coisas que já tenha em casa, em último caso é que compro alguma coisa.

    Beijinhooos *****

    ResponderEliminar
  9. ficou excelente, gostei da originalidade :D beijinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3