Seguidores

terça-feira, 3 de abril de 2012

Toma lá esta, Crise! =b * Mostradores de Verniz

Oláa minhas queridas !
Hoje trago-vos mais uma sugestão para se poupar dinheiro... ;) Eu tinha feito um video mas ele fez o favor de demorar eternidades a carregar e depois bloquear ! --' Pronto ficam com as fotos...

O meu irmão tinha cá restos de acrílico e deu-mos...
Eu cortei-os em pedaços mais pequenos e arredondei as pontas (pois aquilo aleija como o carágo (salvo a expressão =x)):


Comprei etiquetas não muito grandes no Continente que custaram 0,99€ , traz mesmo IMENSAS !



Com elas estive a numerar os vernizes:


De seguida coloquei uma pinta de cada verniz no acrilico e escrevi o respectivo número (que lhe atribui na etiqueta) em cima da cor com uma caneta de escrever nos CD's:



Depois fiz um furo em cada plaquinha de acrilico e coloquei uma fitinha atei com um lacinho para assim poder pendurar junto dos vernizes ! ^^


Eu fiz isto porquê ?
Eu queria comprar aqueles mostradores em forma de unha, mas tinha que mandar vir , pois aqui não há à venda, e os mais baratos que encontrei custavam 0,80€ cada ainda mais o dinheiro dos portes.
Ou seja: 10 mostradores = 8€ + portes.
Optei assim por fazer eu mesma os meus próprios mostradores. ;D



Gostaram da sugestão meninas ?

*BeijOXO*
Caty<3

19 comentários:

  1. Oh moça aonde andas a ver coisas dessas tão caras?
    Bolas, Eu comprei 10 rodinhas por cerca de 1,8e já com portes no ebay.

    ResponderEliminar
  2. http://www.ebay.co.uk/itm/10-Pcs-False-Nail-Art-Acrylic-Display-Tips-Practice-DIY-Tool-Round-Wheel-Board-/130671341057?pt=UK_Health_Beauty_Nails_Manicure_Pedicure_CA&hash=item1e6c9e6e01
    vai ver este link. Também adorei a tua ideia.
    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  3. òtima idéia quelida, ficou ótimo.
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  4. Só tu para teres estas ideias! Oh minha linda, adoro-as e ficou mesmo giro :)


    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Adorei a sugestão, Caty!
    Vou até repassar para a minha mãe, que é manicure, e sempre usa aquelas paletas em forma de unhas!
    Achei sua ideia mais interessante.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Grande sugestão querida.. Adorei a ideia..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  7. obrigada pela dica :)
    claro que mostro a cor, mando-te uma imagem pelo msn :p

    kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Óptima ideia Caty!! :)
    Quando ainda tinha poucos vernizes também os tinha assim catalogados, mas numa folha de acetato! ;)

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. uma ideia muito barata e util sem duvida :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  10. óptima ideia!^

    Temos de contornar a crise e esta é uma óptima dica para isso!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Oi Caty,
    Estou admirada de ver o qto vc é organizada! Parabéns pela ótima ideia.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  12. muito legal sua idéia. vc é uma gênia das finanças querida!!!!
    parabéns pelo seu empreendedorismo!!!!

    adorei

    ResponderEliminar
  13. bem, mas que excelente ideias tiveste lol eu preciso de um tempinho para organizar os meus :S beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Excelente solução, eu é que já não consigo ter os meus dessa forma.

    ResponderEliminar
  15. mas que bem pensado! uma solução bem original e económica :)

    ResponderEliminar
  16. boa solução :ooo

    http://jessicamundodosvernizes.blogspot.pt/ siga-me tambem :)

    ResponderEliminar
  17. Eu consegui comprar hoje uns mostradores numa loja dos chineses. Eram dois com 18 unhas a 1€.
    Mas ficou bem prático como fizeste :)

    ResponderEliminar
  18. Opa a serio!! Eu nao posso ver ideias para isto ! XD ficou LOUCAAA!!
    ADOREIIII! e agora até acho mais prático que os meus.. se fores ver pelo meu blog, eu faço os meus com paus de depilação e depois escrevo o nome do esmalte o tempo de secagem e as camadas para ficar bom ! ahhaha
    Obrigada por partilhares a tua ideia Beijinhos da Sofia <3
    http://ocantinhodasofz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3