Seguidores

sábado, 23 de outubro de 2010

Cinema com o meu mais que tudo, e a minha comprinha! C=

Olá, olá!
Tou super super super super feliz! *.*
Hoje tive com o meu amorzinho fofinho! <3
Fomos ao cinema com a minha "gémea" e com o namorado dela, foi mesmo 5 estrelas sem dúvida alguma!
Fomos ver o filme: O eterno solteirão.


Confesso que não tive muito atenta ao filme, mas as poucas partes que vi... Enfim não foram nada de jeito... Mas o que importou foi a companhia e não  filme! *.* C=


Mas esta tarde magnifica não acabou aqui! =D Eu e a minha amiga decidimos ir comprar vernizes, fomos à Pluricosméticos no Vivaci e eu encontrei o fortalecedor que andava à procura:
Este fortalecedor foi-me recomendado pela Marina do blog: Bonekiitah Dos Vernizes as unhas dela dizem tudo, portanto resolvi comprar... O pior... é que este fortalecedor custou-me 7,30€ na "pluricosméticos", ou seja fiquei sem dinheiro na carteira e não pode comprar mais nada... ='C Finalmente encontrei plaquinhas para nail art na Well's, mas não deu p´ra comprar... =C Fica para a próxima... C=

Foi mesmo um dia para nunca mais esquecer! C´= 

Amanhã mostrovos como pintei hoje as unhas, porque não deu para passar as fotos para o computador...


Bjocass
Até amanhã mininas! C=
Caty<3 

3 comentários:

  1. Eu já vi que encontraste.
    Esse também vi no blog da Marina e noutro. E so dizem maravilhas.
    Pode ser carito, mas se for bom, compensa. Ee depois dura um bocado :P
    Vai compensar no preço de certeza.

    Sobre a placa de nail art, também ando a namorar, possivelmente, com a mesma, uma de caixa rosa certo?
    Eu ainda não comprei porque ando crente :P
    E estou a fazer os chineses todos pois, já vi nums blog's que eles vendem e o preço dá quase para duas da Essence :P
    Mas se não encontrar, vai esse de certeza :P

    ResponderEliminar
  2. =O afinal já achaste ahaha
    eu também tive com esse na mão, creio que na Douglas... mas acabei por não comprar...não sei por quê...não me seduziu xD

    depois hás de nos dizer o que achaste (=
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. olá! eu usei este endurecedor e apesar do preço recomendo-o a qualquer menina com unhas fracas. numa semana notei diferença. kiss

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3