Seguidores

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Yssy número 43

Para abrir o meu blog, vou postar um verniz que comprei no Domingo passado numa loja chinesa... Custou-me 90 centimentos, é um roxo escuro muito muito bonito, amei mesmo! É duma marca que uma amiga minha me indicou "Yssy", tenho mais dois desta marca e são mesmo espectaculares! Têm um brilho natural, este tem uma óptima cobertura e seca muito rápido, os outros dois que tenho têm um brilho espetacular também, mas secam lentamente e não precisam de 3 voltas, mais ao menos... Mas esses dois vou mostrar para vocês mais tarde... C=

Agora fiquem-se com este:
é mesmo lindo! *.*



Desculpem a qualidade de imagem... =C Para a próxima faço melhor... C=

Este verniz utilizei para fazer a florzinha e os risquinhos... Foi oferecido pela minha prima, ela comprou numa loja chamada "Cartoon Store", primeiro havia aqui na Guarda, mas depois fechou... É da Kitty , naquuela partezinha onde se segura trazia um pendente da Kitty para o telemóvel... Não sei quanto custou, traz 9 ml é 5* em todos os sentidos... C=


Beijocas Grandes e Até Amanhã C=

By: Caty<3




2 comentários:

  1. mais uma 'viciada' em vernizes...gosto! =D
    adorei a cor! sou louca por roxos, vermelhos...rosas..azuis! enfim :p

    bjinhos linda. sucesso do blogue!

    ResponderEliminar
  2. Olá =)
    Ficaram muito giras!!!!

    Espero que o teu cantinho te proporcione muitas alegrias!!!

    Beijinhos ***

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3