Seguidores

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Le Petit Marseillais para cabelos oleosos - Nao Aprovei! & Comprinhas

Olá fofinhas...
Ontem não deu para vir cá e responder aos comentários e fazer um novo post, por isso para compensar hoje vou fazer um post 2 em 1 e mal acabe de o escrver já vou responder aos comentários e ver as novidades dos vosso blogs... C;
Digo-vos porque é que ontem nao vim cá... Estava muito em baixo, tive um dia de merd*, mesmo! O meu namorado acabou comigo, este foi o maior dos meus problemas e como é lógico foi o que me deitou mais abaixo... ='X
Ele fartou-se de mim, visto que não está habituado a relações que durem mais de uma semana e a nossa já ia num mês... Percebo o lado dele, porque é um rapaz lindo de morrer, acreditem, e eu não estou a altura dele, precisa de uma rapariga que seja tão linda, como ele é lindo! Agora é seguir com a minha vida em frente, pois como vocês sabem dos posts anteriores, a nossa relação nao era lá muito normal, e as pessoas estavam-me sempre a dizer que ele não mer merecia e quando souberam que ele acabou comigo, muita gente me veio dizer que ainda bem que foi assim, porque eu merecia melhor, sinceramente nao sei que pensar, tenho que tentar o  melhor possivel seguir com a minha vida em frente... ='X

Bem deixando isto de lado... (Espero que tenham compreendido a minha ausencia... =C)


Lembram-se de eu postar que comprei um novo champô? Le Petit Marseillais - Cabelos Oleosos

Pois bem, se querem saber o que eu achei do Cahmpô... Não aprovo de maneira alguma, estou a ser sincera...
Primeiro: custa imendo a aplicar, porque é bastante espesso para o normal dos champôs, cheira muito bem, nao vou mentir, mas isto é para cabelos oleosos?! Eu lavava o cabelo um dia, no dia seguinte já estava super oleoso, como se não o lavasse há semanas! Não gostei da qualidade, utilizei mais de metade do pacote, mas fertei-me de não ver resultados alguns e pos de lado...
É assim... Esta é a minha opinião, comigo pode não ter resultado e convosco resultar, mas enfim, é o que eu achei e avaliei...

Agora o outro post é sobre umas comprinhas que fiz:


Bem, visto que o outro champô não me satisfez, tive de comprar um novo, e comprei o Herbal Essences para Caspa. Adoro a embalagem e o cheirinho, comecei a usar agora, portanto depois já vos digo o que achei... C;
E a outra comprinha foi:




Creme Depilatório da My Label, que para quem não sabe é uma marca que pertence ao Continente, muito acessível...
Acho que ainda não vos comprei, mas eu sou jogadora de voley, logo tenho que andar com um equipamento que tem uns calções minimos, seja Verão ou Inverno, por isso tenho que ter a depilação sempre feita. Como nem sempre os pêlos crescem o suficiente entre os jogos para utilizar a máquina tive que optar pelos cremes depilatórios...
Eu costumava usar o da Veet, mas é caríssimo, e como esta marca do Continente não me tem desiludido, resolvi testar este creme depilatório que me custou 1 euro e 80 mais ao menos, sei que não chegou a dois euros...
Depois digo-vos o que achei... C;
Por hoje é tudo... C=

*Bjoquinhass*
Caty<3

10 comentários:

  1. ola td bm?
    é sempre xato quando compramos algum produto e, o mesmo não nos agrada ou ñ fez o devido efeito...
    em relação ao creme depilatório é a 1ª vez que o estou a ver, visto que ja não vou ao continente a algum tempo.O preço é bem apelativo, lol.
    Voltando ao 1º assunto do post, só prova que esse tipo não vale mesmo nada e tu mereces bem melhor... Claro que nos primeiros tempos vai custar um bocado, pq gostas dele mas vais ver q foi melhor axim. Vais dar a volta por cima e quando menos esperares, voilá: encontras outro alguem que te vai fazer super feliz...
    bjs e força ai...

    ResponderEliminar
  2. Olá.. nunca te desvalorizes moça, ele pode ser lindo de morrer, mas por alguma razão os namoros dele não duram mais de uma semana - deve ser muito vazio de cabeça ! Porque o problema não deve ser todo das raparigas com quem namorou !! Vais ver que mais tarde ou mais cedo pimbas.. apaixonaste por outro rapaz que mesmo podendo não ser tão lindo, vai ser um rapaz 5* e dá´te o valor que mereces !

    ResponderEliminar
  3. ainda bem Caty :D

    oh falam tao bem desse champo afinal nao e bem assim --'
    e pena, assim ja nao experimento.
    eu gostu do frutis.
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Oi querida...
    Não conheço esses cremes depilatórios, devem ser ótimos!
    Esse xampu tbm não conheço, mas se tu disse que é ruim! Pronto!

    Bjinhus
    Caty

    ResponderEliminar
  5. Nao mereço nada --'
    a serio :S
    pois, nem todas nos somos iguais.
    eu tambem nunca tinha experimentado, e amei mesmo :DD
    eheh
    beijocas linda

    ResponderEliminar
  6. Eu também nunca tinha visto, hoje foi a primeira vez. São parecidos com girinos xD

    Em relação a este teu post, agora é erguer a cabeça. Uma curiosidade, que idade tens? Eu também nunca tive relações duradouras, até que encontrei um menino com o qual estou há mais de 2 anos :)

    Muita força e beijinhos :D

    ResponderEliminar
  7. Poxa Caty, por isso a sua sumida?
    Deixa eu te falar uma coisa: eu namorei um cara durante 4 anos, mas só um foi bom. Os outros três ele queria mandar em mim, eu só chorava. Engordei e estava quase em depressão por causa dele. Quando não está dando certo, a gente não pode ter medo de mudar! Temos que ser felizes :-)
    Tenho certeza de que vai ficar tudo bem ^^

    Sabe que eu não gosto de me depilar em casa? Ainda vou no salão fazer isso, aí nunca usei cremes depilatórios hihihi

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelos comentários no meu blog é uma querida ,força com a tua vida .

    ResponderEliminar
  9. Querida, primeiro pensamento positivo, não existe homem mais bonito que nós, nós arrasamos e pronto, eles é que devem nos merecer e não o contrario, pense assim que isso irá ajudar a superar.
    Depois fiquei curiosa com creme depilatorio, diz depois o que axaste.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá fofinha!
    Pelo que eu percebi, esse teu namorado não fez mais nada senão trazer-te sofrimento. Um tipo que não tem relações que durem mais de uma semana não interessam a ninguém, nem que ele seja o homem mais bonito do mundo. Aliás, os homens não se querem bonitos, só dão é chatices.
    Bola prá frente que atrás vem gente!
    Bjss

    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3