Seguidores

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Presentinhos de Natal

Oi minhas quidas! C=
Como prometido aqui ficam as prendinhas de Natal que me ofereceram:


Um pijaminha super quentinho e fofinho, que de moment estou a usar! eh eh eh! *.*


Dois lenços lindos, lindos, o de baixo é aos quadrados em tons de verde e rosa choque e é quadrado, o de cima é azul e tem tipos umas correntinhas e pender, é rectangular,´eu amo lenços, tenho uma gaveta cheia! *.*


Uma pulseira 3em1, super linda, eu adoro pulseiras! *.*
Um guarda jóias em forma de coração. C=


Ai e o novo perfume da B.U que eu tanto queria "Rock Mantic"! *.*
Trazia o perfume e um creme para o corpo, ai cheiram tão bem tão bem! *.*
Eu com este já tenho 3 perfumes da BU, acho-os espectaculares! C=



Duas cuequinhas neutras.


Um livro (outro vivio meu *.*), sobre vampiros chamado "Conflito".


É por fim, mas não menos importante, dois pares de meias super fofinhas! *.*

Que acharam meninas?
A eu adorei tudinho! *.*

*Bjoquinhasss*
Caty<3


9 comentários:

  1. Ahh ques coisinhas de fofinhas =)
    Belas prendinhas =)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Caty!!! lindos os seus mimos - gamei nesse perfume e no creme!! Têm cara de ser super bons!! :DDD beijos!!

    ResponderEliminar
  3. =O super giro o perfume! ahahah

    Boas prendinhas =D parabéns!

    ResponderEliminar
  4. <Ai que sorte fofa eu nao recevi tanto mas os presentes aqui em casa sao para os miudos sabes como é....

    ResponderEliminar
  5. aaaaah, que legal *-*
    rs, adorei o livro & a pulseira.. bem legais os seus mimos, flor :D:D

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorei os teus presentinhos, o pijama e as peúgas quentinhas nesta altura são uma maravilha!
    Beijinhos

    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adoro os perfumes B.U.
    Acho-os irresistiveis :D
    Esse nao conhecia mas .. vou querer conhecer :D
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Oi querida! Adorei os seus presentes de Natal! Esse pijama parece que é gostoso demais de usar!

    Beijos
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3