Seguidores

domingo, 2 de janeiro de 2011

Verniz Cliché Sensual

Oi minhas quidas! =D
Correu bem a passagem de ano? Espero que sim! C=
Bem, para primeiro post de 2011, decidi mostrar as minhas unhas de final de ano... Era para mostrar tmbem a roupa, mas esqueci de tirar foto... --
Enfim, tmbem nao perdem nada, porque nao tava nda de especial... =/

Fiz uma francesinha com prateado...







Fiz uma florzinha muito chunga mas enfim...





Não inicio lá muito bem os posts do ano porquê: As fotos estao uma porcaria, nao percebo porquê; fiquei super desiludida com a cor do Sensual, esperava-o mais lilás, mas vai mais para cor de rosa do que lilás... =C
Olhem a verdade é que a minha pintura nao me cativou! ='C
Enfim...
E vocês que acharam fofinhas?

*Bjoqinhasss*
Caty<3




6 comentários:

  1. Olá =)
    Eu gostei, apesar de sim, parecer mais rosa que lilás, o tom em si é muito bonito mesmo!
    Beijocas ****

    ResponderEliminar
  2. owww Caty... eu achei tão delicado!!!!

    Ficou lindo sim... eu amei!!!

    Espero q vc tenha excelentes noticias
    nesse ano q só está começando!!!
    Td de maravilhoso te aconteça!!! É meu
    desejo!!!

    Feliz 2011

    beijo carinhosoooo

    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olha, eu gostei, ficou bem original a ponta da unha pratinha em cima de um verniz transparente.
    Muito bonito!
    Beijos

    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Ahhh Caty fofa, que unhas mais lindas, meigas e delicadas! amey, as minhas foram um escandalooooo...depois eu motro. bjus

    ResponderEliminar
  5. Para responder: Eu também ;b

    E concordo contigo, não acho grande piada à cor :\

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3