Seguidores

sábado, 8 de janeiro de 2011

Verniz Yes Love Nº243 munca mais!

Oi qidas!
Hoje nao me tou a sentir nada bem e vim só aqui para me acalmar escrevendo...
Vou-vos mostrar o verniz que gerou uma discussao de caixao a cova em minha casa...







É o verniz Yes Love Nº243, parece um amarelinho clarinho, como eu achava, mas não: é mesmo amarelo amarelo, quase tao amarelo como o Amarelo Real da Risqué! =/
Não me apaixonei por ele, mas nao desgostei de todo, mas agora a verdade é que NUNCA mais irei usá-lo! Tanto que pintei-as hoje e ja o tirei, infelizmente... ='C 
Graças a ele hoje foi o Dia mais infeliz da minha vida! =''''''X

*Bjoquinhassss*
Caty<3


15 comentários:

  1. ai caty,
    olhando daqui ele parece bem bonito viu?
    mas tenta fazer uma misturinha
    bom final de semana
    se puder faça uma visitinha
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Olaa
    É um verniz muito bonito ^^
    Então que se passou? Sim quizeres falar tens aqui uma amiga (tenho o meu email no separador "Contactos" caso necessites ^^)

    Beijinhos ****

    ResponderEliminar
  3. Caty..pelamor né?!!!! Eu amei esse amarelo,é tudo de bom!!! E ficou lindo nas suas unhas...Jaja passa e você acaba gostando dele.
    bj
    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. O verniz é lindo !!! Porque não o vais usar mais??
    O que é que se passou??
    Não gosto de ver assim!!
    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  5. Eu postei aquilo porque acho que quem faz videos para o youtube dever o minimo de "conhecimentos" e maquilhagem. Acho que quem vai explicar cenas de maquilhagem para alguém deve saber o que está a fazer e explicar e saber distinguir as coisas.
    mas eu não estava a criticar ninguém, simplesmente a dar um aviso porque os principiantes que vêm os vídeos podem cair em erro.

    Obrigada pela força querida!!

    ResponderEliminar
  6. Olá, eu vendo os produtos!!Quiseres ver o meu blog é http://yvesrocherdabeleza.blogs.sapo.pt.

    ResponderEliminar
  7. Poooxa Caty.. eu achei tão linda essa cor!! Eu tenho certeza que já já tu vais achá-lo lindo ^^
    Tenta misturar com um branquinho :-)

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Eu até gostei da cor! ahah e adorei a carinha :p

    ResponderEliminar
  9. ué, eu também achei tão bonitinho, flor.. :s
    o que aconteceu ? ://

    bjbj ;*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Oi!

    Passando para conhecer o blog, e eu gostei da cor que pena que não curtiu olha quando quiser venha conhecer o meu blog!
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Então o que se passou? :/ Aproveita para falar aqui, por vezes é mais fácil desabafar com "estranhos". Aliás, dizem que a melhor conversa que um dia vamos ter na vida, será mesmo com um estranho!

    Não me digas que os teus pais implicaram por a cor ser demasiado chamativa? ... :S

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Apesar de ainda não me ter convencido dos amarelinhos esse é bem bonitinho e ficou muito bem nas tuas unhas e os desenhos tb,nem sei porque os teus papás discutiram ctg.

    ***

    ResponderEliminar
  13. ola!!
    mt giro esse verniz... parece ser um amarelo velho ...
    fica.te mt bem e a nail art tb.
    bjs

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3