Seguidores

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Verniz Cliché Índia #again# - experiência

Oi quidas! =D
Depois do post da minha minina, (gostaram nao gostaram? ;D), hoje trago a cor que eu tive nas unhas, que tirei hoje mesmo...
É o Índia da Cliché, eu sei que já cá mostrei, mas gostei tanto deste castanhinho! *.*
Fiz uma experiência, com uma caneta, e com o verniz castanho ainda nao totalmente seco, com o amarelo fiz pintinhas com o amarelo, e veja:







Eu achei que até ficou bonitinho! *.*
Pena que o verniz não durou muito tempo, não sei se é só comigo, mas estes vernizes descamam logo... =C

*Bjoquinhasss*
Caty<3


10 comentários:

  1. não é só com

    na minha mãe quando eu passo o top beauty 3D

    ainda dura uns 2 ,3 dias ... um saco né

    beijossss

    ResponderEliminar
  2. Nossa, que linda essa cor. Adoreiiii!!!!
    Pena que não durou, né? Nas minhas unhas os esmaltes duram dias se eu deixar!!!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. nao sou fa de castanhos mas cliche a mim dura bem ate bjos

    ResponderEliminar
  4. Que cor LINDA...
    FICOU, um charme esses detalhes!!!

    Bjinxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. sao sim Caty :D
    a linha basica e toda a 1,70 euros :)
    muito barato :DD
    eheh
    de nada :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  6. ain .. não tenho nenhum da marca pra te dizer da durabilidade .. :(
    mas adorei o tom .. e os detalhes em amarelo!! ficou lindo Caty!! :D

    ResponderEliminar
  7. Ai que bloguinho mais fofooo.
    E essa menininha parece ser irmã menininha do meu blog.rsrsrs
    Amei o esmalte flor.
    Te convido a visitar o meu cantinho.
    Bjoo


    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Essa cor é bem bonita!
    Discreta e bonita.


    bjus.

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Acho tão fofo esse seu jeito de responder aos comentários.
    Muito atenciosa!!

    Beijos, linda!

    ResponderEliminar
  10. Pois .. Não sei .. Mas ficas-te com muito VOLUME no cabelo?

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3