Seguidores

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Verniz Matte Avon - Inky Blue

Oi fofinhas! *.*
Hoje venho mostrar o verniz que muitas de vós ansiavam que eu mostrasse: Inky Blue, verniz Matte da Avon.
No vidrinho parecia arroxeado, mas nao realidade nao é de modo algum!
É um azul bem bem escuro!






Deu-me uma maluqeira e entao pintei o polegar da mão esquerda de prateado, nas restantes unhas (tao peqeninas... ='X), fiz pintinhas, como a fazer lembrar numeros dos dados, tmbem com prateado...

O que achei deste verniz?
Sou sincera...
Não gostei muito, 1º porque é super dificil de aplicar porque ele seca à velocidade da luz e uma pessoa se passar novamente fica tudo estragado... 2º porque pintei as unhas ontem, e hoje ja tenho muito verniz a sair...
Mas tambem tem coisas boas, pois é uma cor mesmo linda, e é matte, mas tem um brilho aveludado, que nem sei explicar... *.*
É assim, tmbem sou sincera, eu nao aprecio muito vernizes matte, mas digo-vos que se quiserem algum verniz matte, há marcas melhores e mais baratas... (este verniz custa normalmente 4,95€).

*Bjoquinhasss*
Caty<3




17 comentários:

  1. Adoreiii a arte que fez nas unhas, ficaram lindas!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. hmm, a nail art ficou fofinha, Caty! ^^

    nossa, que pena que o esmalte não é mt bom :/'
    a cor dele é bacana.. gostei ;)

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei da cor, mas também é difícil eu não gostar de algum ;b Nunca experimentei nenhum com cobertura matte, estou anciosa por encontrar um que goste realmente ^^
    Beijinho :*

    ResponderEliminar
  4. Olaaaaa :)

    de nada hehe,
    a cor parece ser muito bonito mas é pena mesmo esse ponto negativo

    eu sou revendedora oriflame se quiseres comprar alguma coisa podes ir ao meu blog e ver a revista online que eu mando por correio :)

    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  5. Tao mto giras parabens atrasados espero k o teu dia tenha sido mtooo bom beijokas

    ResponderEliminar
  6. Muito, mito lindo!!
    Quero um vidrinho desse pra mim!


    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. e verdade :)
    e bom recber miminhos :DD
    eheh

    tens imenso jeito linda =))

    beijocas

    ResponderEliminar
  8. olá!!!
    gostei de ver o verniz nas tuas unhas...
    em relação a vernizes matt, até gosto de os ver nas unhas, fica diferente, lol
    bjs.

    ResponderEliminar
  9. Deveria ter esmaltes assim da Avon no Brasil, hunf! Eu amo esmaltes foscos, dê uma nova chance pra ele, mesmo eles lascando rapidinho!

    Beeijos! :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei seu blog e vou vir sempre aqui!
    Aproveito a visita pra lhe fazer uma convite especial.
    Venha fazer uma visita ao Espaço Senhorita e concorra a super prêmios.
    sempresenhorita.blogspot.com
    Não Perca!!!
    Bjos.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3