Seguidores

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Deu-me para isto... **.

Olá miinhas queridas! ^^
Hoje decidi fazer um post diferente, sinto-me bem sabem?
Há imenso tempo que nao me ria só por o sol brilhar sabem?
Aqueles dias que nada nos pode tirar o sorriso do rosto!
Aii ja estava com saudades de estar assim! ='D
*.*
Deu-me uma vontade enorme de partilhar imagens fantasticas que transmitem mesmo o meu estado de espirito! <3
Aquelas frases que ficam sempre na nossa memoria...
O nosso sorriso nas coisas mais simples...



















Porque as simples coisas fazem toda a diferença... *.*


*Bjoqiinhasss*
Caty<3

17 comentários:

  1. Tens toda a razão. Ás vezes basta um simples raio de sol para ficar-mos logo contagiados pela alegria. E depois fica-mos "apaixonados" pelas coisinhas mais simples do mundo, como um simples sorriso de uma pessoa.
    Beijinhos fica bem C=

    ResponderEliminar
  2. Oi Caty,
    As imagens estão lindas! Obrigada por compartilhar conosco.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  3. Oi quelid atenho certeza que ela ostou do presente sim!

    E cores aí tem cores lindas da YES eu mesmo tenho muitas que minha amiga manda"!

    Lindo seu post realmente vc hj tá inspirada, temos muito que agradecer a Deus cada dia que amanhece!

    Ótima terça
    beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  4. Olá minha querida*
    Em primeiro lugar queria agradecer os selinhos ;) és uma querida! Queria também pedir desculpas por não ter comentado, mas como arranjei emprego ando sem tempo! Mas agora pode ser que me vá entrando no ritmo e comece a postar e a comentar mais

    Quanto as imagens...estou a ver que estas feliz...e cheira-me a paixao ;). Ao menos haja alguem feliz por estas bandas que eu pessoalmente ando bastante em baixo. Este emprego foi uma das piores decisoes que tomei =X Enfim...

    Beijo *

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela ajuda querida (:

    Imagens lindas *.*

    Bj da Lily*

    ResponderEliminar
  6. Adorei as imagens.
    É bom saber que estás assim feliz :)

    ResponderEliminar
  7. Oi, Flor! Acabei de conhecer o seu blog e AMEI!!!! mto legal aqui, virei fã :)
    Já estou te seguindo! Dá uma passadinha no meu tb :)))

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Fantástico ... bom saber que está bem querida!



    Beijinhosssss ...

    ♡Elaine♡

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos! Transmitem alegria e liberdade!
    Ainda bem que te sentes assim feliz! ; )

    Já há muito tempo que não me sinto assim feliz sem motivo!!

    http://seferys.blogspot.com/2011/08/primeiro-sorteio-sigma.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Oi, Caty... Adorei as imagens, todas lindas e com frases alegres! :D


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar
  11. Olá que graça seu blog,o post está perfeito fotos lindas me encantam:)

    Te convido a conhecer meu cantinho e participar do meu sorteio,seja bem vinda(BB Cream):
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Caty lindissimo post, amei mt!
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderEliminar
  13. Hehehehe cheira.me a paixão :b
    A nossa Caty anda apaixonada :)
    Adorei o post *.*
    Beijoquas*.*

    By:Lua*.*

    ResponderEliminar
  14. Que tchuuuuuuucas essas imagens! Me peguei sorrindo para várias, adorei o post!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3