Seguidores

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pestanas maiores? A sério?!!! =O

Olá olá meus amores! ^^
Ontem estive até às 3 e tal da manha a preparar um post! Deu trabalho, mas eu adoreii!
Esse post nao será para hoje.... Amanha publicálo-ei! ;D

Hoje irei falar-vos de um truque simplesmente fantástico! *.*
Querem ter umas pestanas maiores? Entao para fazê-las crescer basta por-lhes vaselina! Poiis ouviram bem V-A-S-E-L-I-N-A!
Eu vi isso no blog da Inês Mocho, clicar aqui!

Como nao gastaria muiito resolvi experimentar  e agora todas as noites meto vaselina nas pestana, com os dedos a fazerem de "rimell" XD!
Eu tenho notado resultados meniinas, mas vejam por vocês mesmas, nao perdem nada! ;D

Esta é a vaselina que eu uso, (mas qualquer uma deve dar =D):


Bem, meniinas, o melhor é experimentarem e tirarem as vossas proprias conclusoes! ;D
Mas eu cá APROVEII! <3

*Bjoqiinhasss*
Caty<3

13 comentários:

  1. Tenho mesmo de exprimentar :) as minhas estao sepre de varios tamanhos mais de um lado que outro porque crescem mas chegam a um ponto que saiem entao tenho as vezes pequenitas falhas ou umas maiores que outras mas ja me aconteçe isto desde nova :)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que no meu caso não dava, o meu grande problema é nao serem muito escuras =(
    Ah se quizeres vem ao blogtv ^^
    Beijooo ***

    ResponderEliminar
  3. Olha! Ai está um belo truque :p

    hei de experimentar !

    ResponderEliminar
  4. O blogtv é um sitio onde podes-me ver e falar cmg :3

    ResponderEliminar
  5. Olá, não sabia por acaso dessa maneira de fazer as pestanas crescer, eu por acaso também preciso de usar.
    Mas achas que isso pode fazer mal às pestanas, quer dizer não sei... :$$
    Obrigado e adeu'zinho :))

    ResponderEliminar
  6. olá!!!
    nunca tinha ouvido falar mas n custa nada experimentar, lol.
    ouvi falar em oleo de ricinio(axo eu).
    em relação à vaselina onde compras-te essa? pq eu costumo comprar na farmacia e ao fim de algum tempo a embalagem desfaz-se ...
    bjs.

    ResponderEliminar
  7. Ah mais a gente não vai ver os cílios grandes!
    Vu esperar, quando jovem usei muito pq falavam que eles cresciam, como uma vitamina..kkkkk

    Ótimo dia
    beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  8. Nossa, que legal!!!
    Meus cílios já são bem grandinhos, mas amei a dica!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  9. Bloody Mary no Brasil é uma bebida, aí é o que de tão macabro? Hahahaha.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  10. Oi Caty,
    Gostei da dica. Vou tentar.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei a dica, nunca tinha ouvido falar, shaushuhua!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3