Seguidores

sábado, 27 de novembro de 2010

Digam lá se não são lindas? C=

Olá queridas! C=
Na semana passada uma das minha GRANDES amigas, ofereceu-me umas velinhas super lindas, vejam só:


E ela a dizer que o embrulho estava feio, porque não tinha lá papel de embrulho. É tão doidinha, eu gostei tanto mas tanto do embrulho que até guardei a caixa!


Como podem ver a caixinha trás 6 velinhas, 3 laranja e 3 amarelas, e depois vêm nuns vidrinhos em forma de estrela, são tao lindas! Já estão no meu quartinho! C=  *.*



Depois, como se fosse pouco, fui a casa dela e ainda me ofereceu esta velinha linda, com duas rosinhas esculpidas em cima! *.*
Obrigada meu anjo! C=
Que acharam vocês das minhas velinhas?


*Bjoquinhassss*
Caty<3

13 comentários:

  1. os vernizes gostei muito deles :DD
    tambem axo que sim :))
    eheh
    obrigada querida :D

    as velas sao super fofinhas +.+
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Sao super giras para decoraçao :P
    Eu adoro de todo velas :P Beijo

    ResponderEliminar
  3. Se te disser que ainda não tenho sono e tou energética acreditas?
    Há gente mesmo maluca e eu sou uma de certeza.. lolololol

    ResponderEliminar
  4. Não queiras :P
    Chega a um dia que nem aguentas um dia inteiro :P lolol

    ResponderEliminar
  5. Caty falar e facil.
    eu sou muito sensivel e custa-me tar a levar certos comentarios quando eu nao peço a ninguem para verem os meus videos.
    epa que culpa tenho eu do som ficar baixo, de ler as embalagens, de dizer hum ???
    nao entendo ...
    e sinceramente nao preciso de me expor a isto.
    muito obrigada.
    beijocas

    ResponderEliminar
  6. ah! que giiiro!! uma prenda bem original e gira!

    parabéns!

    Ps.: adorei a imagem nova do blog! ahah sexy :p

    ResponderEliminar
  7. Minha querida Caty :)
    tens toda a razao :D
    eheh
    mas foi bom isto acontecer.
    :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  8. e se fossem minhas eu nunca acenderia. lol
    bjokas

    ResponderEliminar
  9. Olha ja vi o vestido =D AMEI é super linda foi uma excelente compra tua!



    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Eu amo velas, para mim era uma prenda incrível, no meu quarto tenho imensas, todas INTACTAS (nunca as acendi)! E também amo estrelas! Apesar de eu adorar acender as mais básicas, que se encontram em qualquer lado, essas eu não teria coragem :P

    Beijinhooos*

    ResponderEliminar
  11. que sorte amiga ,beijinhos .
    obrigada pelos comentários fico muito contente que gostes.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3