Olá minhas queridas! C=
Contra Capa:
"A pequena Gabrielle sempre se sentiu culpada. Culpada pela raiva da mãe, pela fraqueza do pai. Quando o pai deixa a mãe, esta, uma reputada senhora da sociedade de Manhattan, não hesita em abandonar a filha num convento. Um abandono que acaba por dar alguma paz a Gabrielle, que ali cesce feliz até ao dia em que uma amizade especial surge com o padre Joe Connors e os dois começam a amar-se. Este amor proibido termina em desgraça. Joe não resiste à pressão e Gabrielle tem de sair do convento."
Bem, na segunda acabei de ler o meu livrinho...
O que vos tenho a dizer sobre ele? É simplesmente F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!
É uma história de uma rapariga super corajosa, que para além da sua dura vida, levanta a cabeça e segue em frente, lidando com problemas de cabeça erguida. É um exemplo para todos nós.
Apenas um reflecção minha sobre o livro:
Quem somos nós para lamentar a nossa vida, quando há pessoas a sofrerem muitíssimo mais do que nós podemos imaginar?! Este livro fez-me reflectir muito na vida… Nunca devemos baixar os braços quando pensamos que já não há mais nada a fazer, pois há sempre uma esperança onde nos devemos equilibrar, para conseguir seguir com a nossa vida em frente.
Houve um excerto do livro que marcou especialmente:
“_ O amor é bastante violento, na verdade. Muitas vezes é doloroso, devastador. Não há coisa pior. Nem melhor. Acho os altos e baixos igualmente insuportáveis, mas a verdade é que a ausência deles ainda o é mais.”
Aconselho vivamente este livro! Mas vão deitar muitas lágrimas se forem super sensíveis como eu... ='x
*Bjoquinhassss*
Caty<3
Fiquei mesmo curiosa com o livro :P
ResponderEliminarpois, e mesmo de aproveitar :DD
ResponderEliminareheh
beijocas
Obrigada pela dica! Já li alguns livros da Danielle Steel e gostei muito!
ResponderEliminarBeijos,
Bella
www.unhascores.blogspot.com