Seguidores

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Os meus primeiros selinhos! *.*

Antes de mais quero agradecer a todas pelo apoio que me deram neste momento difícil da minha vida... Muito obrigada mesmo por tudo, sois umas queridas! C'=
Bem aqui ficam os meus dois primeiros selinho qu foram passados pela querida Cátia do Blog Revolução de Sabores.


Olhem meus amores não queria ser desmancha prazeres, mas isto dos selinhos é algo que não me dá muito interesse, desculpem mesmo... Posso mostrar os que me mandam, se quiserem mandar claro, mas repassar... Eu considero isto dos selinhos, muito parecido com as mensagens corrente, algo que odeio queridas, nunca reenvio....
Desculpem meus anjos, a sério! =x

Este é outro dos selinhos:



8 coisas que me deixam com água na boca:

- chocolate after-eight
- diospiros
- maçãs bem verdes
- batatas fritas
- morangos com chocolate
- chupa-chupas de melancia
- arroz de grão
- halls de menta e limao

Obrigada por te teres lembrado de mim querida! *.*


*Bjocassss lindas!*
Caty<3


5 comentários:

  1. eu tambem nao tenho , mas gosto de colocar .
    mas eu comrpo nao so pa mim mas po meu namorado e pa minha irma.
    por isso gasto muito, eles tem imenso.
    eu coloco 1x em 3 meses pa ti mas so porque gosto de como o nariz fica.
    eheh
    :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Oi flor! Parabéns pelos selinhos!!

    Beijos!
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. eu gostei muito de fazer troca, e muito bom :DD
    tem e de ser com uma pessoa de confiança :DD
    mas e mesmo giro :DD
    obrigada querida +.+
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Ai After Eight *-* o que me foste lembrar!!! ahahah

    Oh poxa, espero que estejas bem, agr que vi o post anterior =/
    vais que no final, vai correr tudo bem com a pessoa que escolheste e com quem estás! (=

    ResponderEliminar
  5. Lindos selos, e gostei da tua sinceridade!

    bjoka
    http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3