Seguidores

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Desaparecimento... & Está é para ti...

Oi quidas!
Peço desculpa pelo meu desaparecimento,mas tive grande festa no domingo, preparativos no sabado, depois adoeci, nao deu mesmo para cá aparecer, amanha ja mostro o que vesti na festa, agora ainda nao passei as fotos, peço desculpa fofinhas....

Hoje venho só escrever um post dedicado a esta menina Uma Viajem à Lua, não gostei do que fez e aqui vai a minha resposta:

Custa-me aceitar que tudo mudou, e que desististe por completo de todos os momentos que pássamos bons e maus, mas que estávamos lá uma para a outra.
Anos e anos deitados para um caixote de lixo, sujo e molhado por lágrimas de quem chora tua "perda".
Já ultrapassámos tanta mas tanta coisa e agora com um obstáculo de merd* que se colocou no nosso caminho, baixas os braços.
A amizade é como o amor: ou se ama para sempre ou nunca se amou de verdade.
Tem que se ultrapassar tudo em CONJUNTO, há sempre momentos melhores ou piores, mas têm que ser ultrapassados e não apenas baixar os braços!
Uma amizade é para toda a vida se for relmente sincera: "na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, todos os dias da nossa vida".
Se a tua decisão é desistir então penso que não há mais nada a fazer, pois ou se luta em conjunto, ou sozinhos é imposivel vencer a guerra!
Sinto saudades do teu sorriso, dos teus abraços, do teu apoio, da tua alegria contagiante.. Tenho saudades de ti... =''x
Não tenho duvida alguma que nunca na vida irei encontrar uma amiga como tu: amizades asim não se costroem num dia.
Podes-me culpar de tudo isto, se quiseres até posso admitir toda a culpa, aqui para todo o mundo ouvir, se for essa a unica maneira de repensares em NÓS, então assim seja, rebaixo-me, humliho-me, até me podem julgar sem qualquer problema, prefiro isso a perderte para sempre! ='X
Segundo tu: "tudo foi em vão", não concordo, mas se isto for mesmo o que sentes, podes dizer-me "xau", não gosto de fazer ou ser algo em vão.
A decisão é tua, o que eu tinha par dizer já está dito.

P.S.: Tenho pena que tenhas descido tão baixo, julgava-te de outra forma, pois o teu post nao foi um desabvafo, foi mesmo uma directa. Acho que devias ter vindo falar comigo e nao teres feito isto! Mas enfim tu escolheste assim, só estou a defender-me, ou não, não sei, quando leres isto espero que falemos como gente normal que somos e que nao andemos aqui com porarias a por outras pessoas nisto que nao têm nada a ver!

Desculpem meninas, vocês não têm nada a ver com isto, mas teve qe ser, sei que agora a vossa impressao por mim, enfim; cabra, mas pronto... ='x


*Bjoquinhasss*
Caty<3


11 comentários:

  1. Caty! ain .. que chato isso .. mas ainda acredito que o dialogo é a melhor maneira de resolver tudo né?? espero que essa oportunidade aconteça logo..

    ResponderEliminar
  2. Caty...

    Antes de falar sobre o contexto desse texto, quero dizer q estou pra conhecer alguem q expresse com tamanha 'verdade', o q sente através de poesia...

    Espero sinceramente q isso passe... q sirva apenas para ampliar e firmar ainda mais essa amizade...

    beijos
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Desejo muito que ambas ultrapassem isso, nada pode ser tão grave assim, conversem e coloquem os pontos nos i, esclareçam o que as magoou e sejam as amigas que são.
    Beijocas e tudo de bom


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Poxa que chato , mas espero que tudo possa se resolver da melhor forma possivel para vcs!

    Bjos
    Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Florzinha, não há nada que não se resolva. Vcs vao se acertar. Tenho certeza!

    Seu blog é mega fofo. Estou seguindo. Será um prazer receber sua visita no meu cantinho! Se gostar, ficaria feliz se me seguisse tb...

    beijokas =)

    www.opacomprei.blogspot.com
    @opacomprei

    ResponderEliminar
  6. Caty querida! Espero que seja coisinha a toa viu, que vocês possam se resolver na base do dialogo q que possam retomar a amizade. Mal entendidos sempre acontecem, cabem a nos poder passar por cima disso!


    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderEliminar
  7. ola Caty :DD
    obrigada lindona =))

    melhores dias virao +.+
    tens muito jeito para escrever :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  8. Isso é muito chato!!!
    Acho que varias pessoas como eu quando comentaram o post da tua amiga não perceberam que aquilo era para ti!!! Eu até pensei que fosse alguma coisa de namoricos!!!
    Ninguém vai te chamar de cabra!!! Cada um tem o direito de se defender e publicar no seu blog aquilo que quiser, logo que não ofenda os outros =)
    Beijinhos vais ver que vocês vão ficar bem!!!

    ResponderEliminar
  9. Obrigada. Eu espero bem que sim :)

    Quanto a este post, espero que se entendam. Tudo se resolve com uma conversa.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  10. Poxa, Caty, que triste isso.
    Já passei por situações parecidas e o que eu te falo é que dê tempo ao tempo e entregue nas mãos de Deus!!
    Se tiverem que voltar a ser amigas, vão voltar. E se for verdadeira, tudo vai passar!

    Torço para que aconteça o melhor para as duas.
    Imagino o quanto esteja chateada, mas na hora da raiva, fazemos ou dizemos coisas sem pensar, infelizmente o ser humano é assim.

    Beijos, fica bem, tá?

    ResponderEliminar
  11. Isso resolve-se, e não creio que te estejas a rebaixar, apenas a tentar recuperar algo que te é muito importante... eu não li o post que a tua "amiga" escreveu, por isso não te julgo, na minha opinião o diálogo é a resposta, devem falae com calma sobre o que acham mal, o que acham bem e o que devem corrigir, pois uma pessoa nunca discute sozinha, têm as duas um pouco de culpa ...
    Boa sorte :)
    Beijinho Caty ^^

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3