Seguidores

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

CompritasS *-*

Oláa fofinhas! *-*
Como correu o vosso fim de semana? =')

Vou começar a semana mostrando umas comprinhas que fui fazendo... ;D

Insensos de morango e maça, gosto imenso dos dois mas mais do de morango *U*
Comprei numa casa china, o porta incenso custou 1,50, e os insensos 0.75 cada .


Como é óbvio tinha que ter comprado vernizes! ='DD
E desta vez são só marcas que ainda nao experimentei nem nunca tinha tido em maos! ^^



O 1º é um laranja fechado como já andava à procura ha bastante tempo. é o numero 93.
Esta marca chama-se Golden Rose, e comprei o verniz por 1,50€ na Pluricosmética.
Já lá havia poucas cores... =(





Depois passei na Well's e vi que já lá ha Catrice! =DDD 
Há lá cores TAAAOOO lindas, fiquei Hiper indecisa, mas depois acabei por trazer o Khaki Perry , é um esverdeado, nem sem defini-lo. =S
LindoWW mesmo, estou ansiosa por usa-lo! *-* 
Custou 2,79€ #para o meu bolso é um pouco carito =/# 



Encontrei recentemente numa loja dos chineses uma marca que não conhecia, e a melhor é que nao tem nome! =S
Comprei um azul lindo mesmo #não fosse eu viciadinha em azuis escuros *-* #, é o numero 22.
Dei 0,75€.


Comprei um outro o numero 1€, quando tenho as unhas maiorzitas adoro ver esta cor, fica super apresentavel em qualquer momento ! ^^


Comprei ainda uma lima tambem numa loja chinesa, dei 0,50€, aconselho A NAO COMPRAREM LIMAS DESTE GENERO, POIS NAO VALEM NADINHA! --'


No outro dia fui comprar uma prenda a uma amiga à Brinka e nao resisti e trouxe este sapinho comigo, ele estava a olhar para miim e nao consegui deixa-lo lá... =$$ (sou louca por peluches *O*), adoro-o, e os meus colegas ja o batizaram visto que se tornou mascote da turma! XD
Foi um pouco carito, 8 euros, mas ja o vi no Pingo Doce a 6 e uma amiga minha vi-o em Espanha a 5.  
Apresento-vos o Bino Ganzas Junior X'):

E é isto meniinas... =D

* Que verniz gostaram mais? ^^


*Bjoqiinhasss*
Caty<3

9 comentários:

  1. Adorei as comprinhas lindas que vidrinhos mágicos.
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  2. Quanta coisa linda!!!
    Lindas as cores dos esmaltes!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Oi Caty,
    Adorei as comprinhas, mas o que eu mais adorei foi o sapinho. Ele é uma fofura!
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  4. ola Caty :D
    obrigada linda :)
    tenho mesmo, nem eu sabia que ela tinha tao bom gosto :P
    eheh
    ta bem :D

    adorei as comprinhas :D
    o sapinho e tao fofo :))
    eheh
    tambem adoro peluches mas ja me passou mais (que o namorado nao deixa) :P
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Esses vernizes são tão lindos +.+ depois mostra como ficaram xD
    Eu já tive dois sapos verdadeiros e digo-te que depois disso fiquei com aversão a sapos lol

    beijijhnos

    ResponderEliminar
  6. Olá, gostei imensos das comrpinhas, eu ia-te fazer uma sugestão se nao quiseres aceitar compreendo. Mas fazeres videos no youtube, sem mostrares a cara.
    Se quiseres avisa,
    Joquiitas :D

    ResponderEliminar
  7. Tanta coisa bonita minha linda!
    Gostei muito do bonequito!! ;)
    Tão fofo!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Lindos os esmaltes, eu adorei o laranja...
    Lindo sapinho, muito fofo!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3