Seguidores

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Vai uma tacinha ? ;D

Oláa minhas queridas !
Outra das coisas que eu também adoro fazer é cozinhar ! ^^
No outro dia fiz um gelado !!!
Sim um gelado meninas, eu sou uma daquelas loucas que adora comer gelados no Inverno ! XD

Vejam lá:



Eu acho que até está bom, pena que tenha ficado demasiado doce... =/

Receita #super simples#:

Gelado de Oreos

-> 2 pacotes de nata para bater
-> 2 latas de leite condensado
(eu comprei light)
-> 2/3 pacotes de bolachas oreo.

Partir as bolachas em bocadinhos.
Bater as natas.
De seguida juntar o leite condensado e os pedacinhos de bolacha à natas.

Pronto, e vai ao congelador.

Eu acho que chegam 2 ou um pacote e meio de bolachas, penso que a razao de ter ficado muito doce foi mesmo o facto de na receita dizer 3/4 pacotes de bolachas, ficou com bolacha a mais...=/


Bem, mas se quiserem experimentar, disseram-me que estava bastante bom ! ; D



*Bjoqiinhassss*
Caty<3

13 comentários:

  1. Oi Caty,
    Adoro sorvete em qqer época do ano!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  2. Hummm, sorvete é sempre bom!!

    Bjs; Janini
    Lembrando que tem 2 sorteios lá no blog!

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Que delicia eu adoro um sorvete e independe da estação.
    vou imprimir a receita.
    Já está de férias?

    Daqui a pouco eu vou para a praia mas i blog continua no ar..kkkk

    Sabe quelifa fiz tantas amizades boas aqui na net, mesmo sendo velhinha fiz grandes e bonitas amizades, como vc disse sou a mãe da moçada..kkk
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  4. Aiiii *.* que aspecto delicioso! EU QUERO! eheh

    ResponderEliminar
  5. ola Caty :)
    obrigada :DD
    gostei sim =)
    de nada :))

    nham nham :P
    fiquei com vontade :)
    vou ver se faço :DD
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Tbm adoro tomar gelado no frio, parece ter ficado bom...
    Ah dá uma passadinha no meu blog.
    Beijokas!

    ResponderEliminar
  7. Adorei o blog!
    Já sou subscitora :)


    Beijinhoo*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. ainda vou engordar so de ver :D optimo aspecto

    bom fim de semana beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Que delíciaaa, deu água na boca!!!
    Amo Oreo, faz tempo que não encontro por aqui... Mas acho que dá pra substituir com a Negresco.

    Beijos.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3