Seguidores

domingo, 11 de dezembro de 2011

Eu gostava de ser assim... =O

Oláa minhas queridas ! ^^
Muito obrigada pelo ajuda no post anterior, em principio irei comprar o fortalecedor da Risqué, depois da vossa ajuda pesquisei mais sobre Este e muitas meninas aprovam, vamos ver ! ='D

****

Eu gostava de ser assim...

* Catherine Zeta Jones


* Claudia Jacques


* Claudia Vieira


* Emily Deschanel


* Jessica Alba
(na minha opiniao das mais bonitas que estao nesta lista )


* Joana Duarte


* Maria João Bastos


* Mariana Monteiro


* Megan Fox


* Sofia Ribeiro


Ás vezes ponho-me a pensar...
Como é possível haver pessoas tão bonitas?! *O*
Nem é preciso ir para as estrelas de cinema, é só olhar na rua, na escola, no café, há raparigas mesmo perfeitas !!! =O
Eu tmbem queria... ='(


*Bjoqiinhasss*
Caty<3



14 comentários:

  1. Todas são lindas,ainda mais com o DInheiro que todas tem.
    seguindo,segue também ai?
    http://www.meninasligadas.com/
    @CassiaCardoso
    =^.^=

    ResponderEliminar
  2. Elas são todas muito lindas! Mas com o dinheiro e com os montes de maquilhagem eu também! xD se vires algumas sem maquilhagem assustas-te! Por isso é que gosto de mim como sou e dou graças a Deus de puder sair de casa sem makeup e ninguém se assustar! =)

    ResponderEliminar
  3. Algumas delas, sem photoshop e sem make são deveras comuns, algumas até assustam pela diferença abismal entre o antes e depois.
    Umas dessas meninas eu já vi ao vivo e se já a achava linda e sexy (que timbre de voz...), ao natural ela é tudo isso e muito mais, é a Mariana Monteiro.

    ResponderEliminar
  4. ola Caty :D
    ainda bem :DD
    eheh
    obrigada :)
    o da dikla custa 5 euros, olha o da risque tem componentes que provocam cancro :S

    oh boneca elas sao lindas porque tao sempre maquilhadas e e so photoshop :S
    tu es LINDA ao natural :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Cada uma tem sua beleza assim como nós tb temos, às vezes nem são belezas físicas mas temos sim.
    Belas , todos belas. sim..
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  6. Fofita, já respondi à questão que me deixaste lá no blog.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Oie Caty, cada pessoa tem sua beleza flor. Mtas famosas são lindas por fora e horríveis por dentro. A beleza exterior acaba, mas a interior permanece sempre.

    bjiimm e ótimo domingo

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Olha a Megan fox é maravilhosa!!!

    Bjs; janini

    ResponderEliminar
  10. Olá !

    O óleo de cutículas que uso é da Pronails, marca Professionails. Não me lembro ao certo quanto paguei por ele porque comprei juntamente com o kit do gel, mas penso que rondaria os 8€ ! Não é muito acessível mas é muito bom. Penso que se adquirires um mais barato o efeito é o mesmo, desde que seja hidratante e contenha vitamina para a cutícula.. Notas logo diferença !

    Quando a este post: cada um é como é, tens que ver que a maioria das fotografias são produções, montes de maquilhagem, photoshop ! Tens que começar a gostar mais de ti, se achas que algo não está bem, tenta corrigir. Mas nunca te inferiorizes ! Vais ver que quanto mais confiante fores, atrais mais coisas positivas, e as pessoas também se aproximam mais de ti.

    Xoxo *

    ResponderEliminar
  11. cada um tem sua beleza Caty! acredite

    apareça beijos


    www.modanamao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. olá vim agrdecer por me teres respondido sobre os vernizes e chego aqui e fico assim a olhar meia parva para o teu post e penso pra mim ...entao mas que raio se passa com esta moça ?? para escrever uma coisa destas !!
    Linda estas beldades que tu aqui meteste ,estão todas maquilhadas ,já para não falar nos programas que trabalham as imagens ,enfim elas podem ser bonitas ,mas tem muita ajuda ,e tal como todas as pessoas tb tem olheiras ,borbulhas,estrias ,celulite e muitas sofrem horrores para se manter magras.
    tenho a certeza que és linda ,estás apenas insegura ,neste mundo que se tornou tão materialista é natural ,mas nunca esqueças que a maior beleza vem de dentro .
    anima te cada um tem a sua própria beleza e lembra te nao existem mulheres feias ,mas sim sem maquilhagem eheheh esta foi só para te rires
    beijocas fofas

    ResponderEliminar
  13. Oi Caty,
    Eu tb queria ser linda como uma estrela de cinema, mas na verdade todas nós somos bonitas, basta saber usar o que temos.
    Eu não uso esmalte a semana toda, para não enfraquecer as unhas. Eu esmalto na sexta-feira e tiro na quarta-feira, assim minhas unhas têm 2 dias para respirar.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3