Seguidores

sábado, 17 de dezembro de 2011

Um pouco mais de mim...

Oláa minhas queridas ! ^^
Finalmente já estou de férias ! *D
Agora é esperar que as notas saiam...


Hoje resolvi vir falarvos um pouco mais de miim, por vezes é dificil sabermos quem é a pessoa que está por tras do blog...

Só leem se quiserem, como é obvio ! ;D



Sobre mim...
Como sabem sou uma adolescente de 15 anos ando por este mundo lindo há uma ano e alguns meses, e adoro , neste momento já nao conseguiria fazer o meu dia a dia sem vir aqui, fiz amizades espetaculares.
Adoro tambem a blogosfera, porque nao somos julgadas pela aparencia, nao há mentiras ou farsas, as pessoas sao o qe sao e se alguém nao gosta, simplesmente nao tem que visitar o blog. Quem gosta, gosta pelo conteúdo e nao pela embalagem.
Simplesmente aqui sinto-me bem, sinto que realmente há pessoas que gostam de miim, e acreditem que há por aqui muita gente que eu adoro do fundo do meu coraçao.

Bem eu sou uma rapariga muito bem disposta, tento sempre dar uma gargalhada mesmo quando estou mal para as pessoas nao notarem, mas ha sempre alguem que nota...
Vou ser muito sincera, se me virem a passar na rua vao.me odiar ! Eu nao esboço nenhum sorriso, ando como se o mundo fosse todo meu e eu fosse o centro dele . O porquê é bem simples... Eu vejo isto como um refugio, para quem nao me conhece eu prefiro ser a tipa convencida e cabra assim nao me vao ver como um alvo fraco. Gosto que as pessoas que estao de fora, pensem que eu me sinto superior porque assim nao me vao tentar mandar abaixo, desde cedo comecei e fazer isto e agora ja se tornou vicio.
Para quem me conhece é outra historia completamente diferente...
Estou sempre a rir, falo SUPERR alto e o pior é que tenho uma voz demasiado aguda =$. Sou uma pessoa super frágil, qualquer coisa me magoa, ha quem me julgue uma pessoa forte, mas não o sou... Procuro sempre um abraço, por vezes apetece.me chorar até nao poder mais mas controlo-me.
Sou incapaz de bater em alguém mesmo que me ofendam imenso. Por mais merd* que me façam eu ainda tenho pena das pessoas. =´$ Nao consigo odiar ninguem. Nao consigo estar chateada com ninguem. Odeio guerras sem sentido, para miim acho que se quisessemos conseguiriamos ser todos amigos uns dos outros...
Se me mandam uma chapada , eu ja aprendi a oferecer a outra face. Com o tempo fui aprendendo a manter a postura quando me insultam, a nao descer baixo, a nao dar troco, como a minha mae me diz muitas vezes "tu és uma senhora comporta-te como tal!"
No fundo considero-me uma pessoa calma, mas quando me enervo vai tudo a frente , mas só me enervo em situaçoes extremas...
Já em habituei a dizerem-me "Fogo nunca pensei que fosses assim uma pessoa, pensei que fosses uma convencida ! " obvio que me sinto feliz, sinto que as pessoas gostam de mim, e por outro sinto que a minha máscara funciona.

Odeio mentiras e pessoas que falam nas costas, abomino essas pessoas, porque o que eu tenho a dizer digo na cara !
Nao finjo ser amiga de ninguém, quando sou, sou mesmo.
Quem se mete com os meus amigos mete-se comigo.
Para miim quem tem amizade tem tudo !
É melhor que ouro !

Acho que vocês já perceberam que exteriormente nao gosto de mim, nadinha mesmo.
A quem pense que eu me adoro exteriormente, mas nao!  se podesse mudaria tudinho !
Por vezes sinto inveja das outras raparigas, aí passo tambem a abominar-me interiormente. ='x

Sou uma romantica enorme, adoro pequenos gestos, acredito que o meu principe encantado anda por aí perdido =$
Não gosto que me vejam como uma curte, nao é isso que procuro, eu só namoro quando gosto das pessoas, nao ando por andar.
Não me imagino a namorar com rapazes populares e lindos, nao tenho estofo para isso, primeiro porque nao estou a altura deles, em seguida porque seria o centro de atençoes e em terceiro porque á rapazes que é só para vista, nao gosto de ter um monte de raparigas a perseguir um namorado meu ou a meterem-se na minha relação.
Como eu customo dizer há rapazes que é so para vista, como na tv.

Não estou a ver mais nada sobre miim e tambem ja escrevi demais ! XD

Espero que me fiquem a conhecer um pouco melhor ^^

Não sou nadinha perfeita meninas, o que disse aqui é a mais pura das verdades, peço desculpa se nao corresponde ao que pensavam que eu era, mas nao iria fingir ser algo que nao sou...

Como toda a gente tenho inumeros defeitos, acho que todo o humano tem nao é ? =$


Desculpem o testamento... =$x



P.S.: Adicionem-me no msn, eu adoro conversar ='):


*Bjoqiinhasss*
Caty<3


7 comentários:

  1. Oi minha quelida adorei conhecer um pouco de vc e a gente logo vê que vc é de uma educação de familia, bonita, sincera e com valores.
    Parabéns continue assim, só goste muito mais de vc, pq é aí que a vida mostra o valor que temos.
    Parabéns

    Bom final ade semana
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Oi Caty,
    Adorei saber um pouco mais sobre vc. Acho vc bem madura para os seus 15 anos. Às vezes parece ter bem mais.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  4. Aahaha eu tambem nao tinha coragem de colocar aquela mascara no meu cabelo ate fazer uma vez e perceber o quão lindo e brilhante e hidratado ficou :)

    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    (adicionei-te no msn)

    ResponderEliminar
  5. Vou te dizer umas palavras, de alguém mais velho que gostas de ti... Um sorriso para os outros é algo que vale ouro... comportamento gera comportamento, por isso um sorriso é sempre algo BOM e que abre muitas portas, e que quebra muita coisa má... e sorrir faz-nos sentir feliz... Outra coisa essencial é humidalde... é uma virtude aquele que sabe ser humilde e respeita os outros sejam eles quem for... Não te imaginava com este comportamento altivo... pois a tua essencia não o é... por isso não uses capaz pois elas podem colar-se o resto da tua vida e um dia olhas para o espelho e já nem sabes quem és e nem onde perdeste a Caty...
    Bjs grandes
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que linda e sincera sua descrição de si mesma.
    Estou te seguindo também. Te achei fofa pelas suas palavras ♥

    Vc não é altura deles?? que isso menina...se ame que a beleza vai saltar aos olhos de qualquer homem...beijos!!!

    ResponderEliminar
  7. Que fofa Caty!! Gostei muito de te conhecer um pouco mais!! E adorei a tua sinceridade!! Todos nos temos muitos defeitos, no entanto o que nos torna bons e admiti/los e tentar repara-los!!

    Mas no final das contas,... Acho que es bem parecida comigo!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com
    seferystore.blogspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3